Campanha do Grupo Heineken recompensa consumidores que reciclarem garrafas de vidro
O Grupo Heineken, em parceria com o Grupo Pão de Açúcar, Méliuz e Seiva Coleta, está com uma ação de conscientização para reciclagem de vidro. Com máquinas espalhadas em 9 supermercados de São Paulo, a campanha recompensa o consumidor que reciclarem os itens com dinheiro.
A iniciativa chamada de Volte Sempre. A cada garrafa reciclável de vidro depositada na máquina de triturar, o participante recebe cashback no valor de R$0,10 no aplicativo da Méliuz. Quando o extrato completar o valor de R$20,00 o consumidor pode solicitar o resgate desse valor para sua conta corrente ou poupança.
“Se não envolvermos todos os elos da cadeia, a solução não será sustentável. Foi neste contexto que surgiu esta iniciativa, que tem o consumidor como elo impulsionador de todo o processo. A ideia é gerar conhecimento e trazer esta ideia de que a mudança está em cada um.”
- Unidade Apinagés > Rua Apinagés, 1.147 – Sumaré (SP)
- Unidade Vila Romana > Rua Tito, 639 – Vila Romana (SP)
- Unidade Sócrates > Rua Socrates, 120 – Vila Sofia
- Unidade Brigadeiro > Av. Brigadeiro Luiz Antonio, 2.013 – Bela Vista
- Unidade Itaim Bibi > Av. João Cachoeira, 899 – Itaim Bibi
- Unidade Morumbi > Av. das Nações Unidas, 16.741 – Retiro Morumbi
- Unidade Ricardo Jafet > Av. Dr. Ricardo Jafet, 1.501 – Vila Santa Eulália
- Unidade Aeroporto > Av. Washington Luiz, 5.859 – Jardim Aeroporto
- Unidade Interlagos > Av. Sargento Geraldo Santana, 1.491 – Interlagos