Massfix

Desde 1991 a Massfix atua na reciclagem de cacos de vidros planos, vidros laminados e vidros de embalagens, sendo hoje a única empresa no mercado que recicla todo o tipo de vidro.

No início de nossa história atuávamos apenas na coleta de cacos em uma pequena região de São Paulo. Com seriedade e profissionalismo a Massfix expandiu sua atuação, sempre se especializando e inovando no processo de beneficiamento e transportes destes resíduos, e hoje está em grande parte da região sudeste, com equipamentos roll on / roll off que proporcionam maior eficiência no atendimento. Atualmente atendemos mais de 1000 fornecedores entre pequenos e grandes geradores de diferentes segmentos, coletando todos os tipos de vidros: planos, temperados, laminados, vidros de embalagens e outros especiais.

As preocupações com o meio ambiente são a base das as atividades da Massfix, e nos orgulhamos em contribuir com um ramo de atividade nobre que visa preservar a natureza, impedindo o descarte indevido de resíduos em aterros sanitários e lixões, reinserindo matérias-primas na cadeia produtiva.

A Massfix trabalha no reaproveitamento dos resíduos de vidros de forma a serem reutilizados como matéria-prima em diferentes segmentos como: indústrias de vidro, indústria cerâmica, coloríficos, jateamento, microesferas, tintas, e muitas outras.

Nossa Missão e Visão

Reciclar o resíduo de vidro, de forma a fornecer a seus clientes matéria-prima e serviços de qualidade, inovando e progredindo, valorizando assim os recursos naturais.

Estrutura

A Massfix atende hoje grande parte da região sudeste, e para que esse atendimento seja realizado de forma eficiente, buscamos o aprimoramento constante de nossos serviços e estrutura que hoje conta com:

- caixas roll on/ roll off/ caixas poli;
- Frota de 23 veículos;
- Equipe especializada no trabalho com vidro;
- Coleta realizada no menor tempo possível a partir de sua solicitação.

Política Ambiental

Desde sua criação a Massfix é uma empresa comprometida com a preservação do meio ambiente, buscando a constante melhoria em seus processos, e por meio da conscientização de nossos colaboradores e todos que se relacionam conosco.

Desde 2014, começou a vigorar a lei nº 12.305/2010 que determina que toda a empresa seja responsável pela destinação correta dos seus resíduos sólidos. Isso quer dizer que todas as empresas do Brasil são responsáveis pela destinação correta dos resíduos sólidos que geram e que compartilham essa responsabilidade por toda cadeia.

A Massfix se preparou para essa nova fase, investindo na inovação de equipamentos e na educação de todos os participantes sobre a reciclagem do vidro. A conscientização de todos é fundamental para atender esse novo momento e as demandas de forma correta, por isso, nos aprimoramos para buscar a melhoria contínua para redução do impacto ambiental e eliminar riscos, prevenindo a poluição, acidentes e incidentes.